Kruger Shiduli, Cape Town e Johannesburg - Grupo Brasileiro

Saída dia 01 de Setembro de 2018
8 dias
***saída em grupo de brasileiros e latino americanos, com no mínimo 4 pessoas e máximo 25 pessoas

Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

01/setembro - HOEDSPRUIT- KARONGWE PRIVATE GAME RESERVE - SHIDULI GAME LODGE (AREA DO KRUGER PARK) (A, J) - Pernoite no Shiduli
02/setembro - SHIDULI GAME LODGE (C, A, J) - Pernoite no Shiduli
03/setembro - HOEDSPRUIT / CAPE TOWN (C) - Pernoite em Cape Town.
04/setembro - CAPE TOWN - CITY TOUR (C) - Pernoite em Cape Town.
05/setembro - CAPE TOWN - CABO DA BOA ESPERANÇA (C, A) - Pernoite em Cape Town.
06/setembro - CAPE TOWN - VINÍCOLAS (C) - Pernoite em Cape Town.
07/setembro - CAPE TOWN / JOHANNESBURG (C) - Pernoite em Johannesburg.
08/setembro - JOHANNESBURG (C) - Traslado ao aeroporto para embarque de retorno.

PACOTE DE VIAGEM PARA ÁFRICA DO SUL DETALHADO

01/setembro - HOEDSPRUIT- KARONGWE PRIVATE GAME RESERVE - SHIDULI GAME LODGE (AREA DO KRUGER PARK) (A, J) - Assistência VIP no aeroporto de Johannesburg (em inglês) na saída da aeronave, passando pela alfândega, coleta de bagagens e conexão para o próximo voo com destino a Hoedspruit. Chegada ao aeroporto de Hoedspruit, na região do Kruger Park. Recepção e transfer para reserva privada Karongwe. Almoço e saída para safari fotográfico, em busca dos Big 5 - Leões, Leopardos, Elefantes, Rinocerontes e Búfalos - e outras espécies como antílopes, javais, girafas, zebras e hipopótamos - até o anoitecer (Jeeps traçados com guia de língua inglesa). Jantar e pernoite no Shiduli Private Game Lodge.

02/setembro - SHIDULI GAME LODGE (C, A, J) - Saída bem cedo, geralmente antes do café da manhã (após um rápido lanche), para o primeiro safári do dia. Retorno ao lodge para o café da manhã. Tempo livre para descanso, e almoço. No final da tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Jantar e pernoite no Shiduli Private Game Lodge.

03/setembro - HOEDSPRUIT / CAPE TOWN (C) - Saída bem cedo para mais um sáfari ao amanhecer. Retorno ao lodge para o café da manhã, e em horário apropriado, transfer ao aeroporto de Hoedspruit para embarque em voo com destino a Cape Town. Chegada ao aeroporto de Cape Town, recepção e traslado até o hotel com guia em português/espanhol. Restante do dia livre e pernoite.

04/setembro - CAPE TOWN - CITY TOUR (C) - Café da manhã e saída para passeio de meio-dia pela cidade com guia em português/espanhol. Nosso passeio começa visitando a atração mais icônica da cidade - a Table Mountain, incluindo (se o clima permitir) a subida via cable car até o topo da montanha que oferece vistas de tirar o fôlego. Depois disso seguiremos em um passeio panorâmico pela cidade, onde se pode admirar a beleza natural de suas praias, além da imponente formação rochosa conhecida como Twelve Apostles. Passaremos pelo famoso estádio de Cape Town e pelo V & A Waterfront até chegarmos ao centro da cidade onde caminharemos pelo histórico Company Gardens e visitaremos o Green Market Square. O nosso passeio termina passando pela Casa do Parlamento, pela prefeitura, pelo Castle of Good Hope antes de entrar no Bo Kaap, também conhecido como o Malay Quarter. Saiba mais sobre a história desta área de casas coloridas e ruas pitorescas. Retorno ao hotel e tarde livre. Pernoite.

05/setembro - CAPE TOWN - CABO DA BOA ESPERANÇA (C, A) - Café da manhã e saída para passeio de dia todo ao Cabo da Boa Esperança com guia em português/espanhol. . Nossa jornada para Cape Point nos leva ao longo da costa do litoral atlântico. Passamos pelas praias de Clifton e Camps Bay com sua areia branca e mar azul turquesa. Os formidáveis 12 Apóstolos Peaks se elevam acima da estrada de um lado, enquanto penhascos e incríveis formações rochosas caem no Oceano Atlântico gelado do outro lado. Não há dúvida de que a costa da Península do Cabo oferece um cenário magnífico com sua grande biodiversidade. Chegamos à pitoresca vila pesqueira de Hout Bay com a sua imponente Sentinela, onde embarcaremos em uma curta viagem de barco até a Seal Island, onde se pode avistar uma impressionante colônia de focas. Ou, para quem preferir ficar em terra, há uma feirinha de artesanato local no porto. Nosso passeio continua, oferecendo oportunidades incríveis para fotos, até chegarmos ao Cape of Good Hope Nature Reserve e Cape Point. Esta área é o lar da vegatação "fynbos", de muitas espécies de "bucks" e pássaros, da Zebra da Montanha do Cabo, e de babuínos. Desfrute as vistas esplêndidas de False Bay. Pegue o funicular (não incluso) para o farol de onde se tem uma vista ainda melhor do que é conhecido como o ponto de encontro entre os oceanos Índico e Atlântico. A seguir faremos nossa parada para o almoço em um restaurante a beira mar onde iremos experimentar o famoso peixe local kingsklip. Após o almoço faremos nossa última parada na Praia Boulders para ver os pinguins africanos antes de passarmos pela cidade naval de Simonstown, e regressarmos ao hotel. Noite livre e pernoite.

06/setembro - CAPE TOWN - VINÍCOLAS (C) - Café da manhã e saída para passeio de dia completo à região das vinícolas, com guia em português/espanhol. Este é um passeio de paisagens belíssimas onde vinhedos se combinam com lindas montanhas. Iniciamos nosso passeio em direção à região norte da Cidade do Cabo, onde estão localizadas as famosas vinícolas sul-africanas. Nossa primeira parada será para uma desgustação de vinhos e visita à adega. Depois disso nos dirigiremos para Franschhoek com uma parada de fotos na prisão Groot Drakenstein, onde Nelson Mandela foi libertado em fevereiro de 1990. A pitoresca vila de Franschhoek está rodeada por magníficas montanhas e vinhedos. Depois de um curto passeio pela cidade, uma segunda degustação de vinhos acontecerá, seguida de uma parada para almoço (não incluso e por conta própria) na cidadezinha que é conhecida como a capital gastronômica da África do Sul. Após o almoço, o passeio continua até a cidade histórica de Stellenbosch. É fácil entender por que Simon van der Stel decidiu estabelecer uma aldeia entre as montanhas. Esta é uma cidade de charme único, com as Montanhas Hottentots Holland como pano de fundo, suas lindas casas com arquitetura tradicional Cape Dutch, e ruas cercadas por carvalhos. Retorno para Cape Town, noite livre e pernoite.

07/setembro - CAPE TOWN / JOHANNESBURG (C) - Café da manhã e em horário apropriado transfer ao aeroporto de Cape Town para embarque em voo com destino a Johannesburg. Chegada e traslado com guia em português/espanhol até o hotel. Passeio panorâmico de meio-dia por Johannesburg, visitando seus principais pontos de interesse. Se o tempo permitir faremos uma parada no Apartheid Museum. Noite livre e pernoite.

08/setembro - JOHANNESBURG (C) - Café da manhã e em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque de retorno.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Somente terrestre a partir de Cape Town (Voos Internos não inclusos)

Preços por Pessoa em US$

Hospedagens

Triplo

Duplo

Single

CHD

Conforme Roteiro

-

2.480,00

3.290,00

790,00

*** Nota - O teleférico da Table Mountain será fechado para a sua manutenção anual de 23 de Julho a 05 de Agosto de 2018, e está previsto para ser reaberto no dia 06 de agosto de 2018.

 

*PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO! Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea.

*Preços em dólar, calculados por pessoa para saída em grupo de brasileiros e latino americanos, com no mínimo 4 pessoas e máximo 25 pessoas.

*Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento.

*Consulte nosso atendimento sobre o câmbio do dia.

*Política de Criança: Valores publicados para uma criança de até 11 anos compartilhando o quarto com dois adultos pagantes.

** Somente crianças a partir de 6 anos de idade estão permitidas nos safaris.

O programa inclui

- Meet & Greet VIP no aeroporto de Johannesburg (em inglês) com assistência desde a saída da aeronave, passando pela alfândega, coleta de bagagens até conexão para o próximo voo;
- Pernoites em Johannesburg e Cape Town com café da manhã;
- Pernoites no Shiduli Private Game Lodge, com pensão completa (sem bebidas) e safaris em Jeep aberto com guia em inglês;
- Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto conforme itinerário, com motorista em inglês na região do Kruger e com guia em Português/Espanhol em Cape Town & Johannesburg;
- Passeios conforme mencionados com guia em Português/Espanhol;
- Todas as taxas governamentais e turísticas; 
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na Operadora);
- Seguro viagem.

 

Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Gorjetas e despesas pessoais;
- Bebidas e refeições não mencionadas;
- Atividades opcionais;
- Serviços não descritos no roteiro.

 

Formas de Pagamento

Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

 

Hospedagem

Cape Town - Sunsquare Cape Town City Bowl - www.tsogosun.com/sunsquare-cape-town-city-bowl 
Area do Kruger - Shiduli Private Game Lodge - www.karongweportfolio.com/shiduli 
Johannesburg - Peermont Metcourt Suites at Emperors Palace - www.emperorspalace.com/hotels/peermont-metcourt-suites

 

Transporte

Os aéreos devem ser reservados conforme os voos abaixo, para uma melhor adequação ao programa, e para que não haja a necessidade de suplementos:
** Caso sejam reservados voos diferentes dos informados abaixo consulte-nos sobre valores de traslados adicionais. 

31/agosto - SAA 223 - Guarulhos / Johannesburg - 18h30 / 07h20
01/setembro - SAA 1225 - Johannesburg / Hoedspruit - 10h15 / 11h15
03/setembro - SAA 1242 - Hoedspruit / Cape Town - 13h10 / 16h20
07/setembro - SAA 322 - Cape Town / Johannesburg - 09h50 / 11h45 
08/setembro - SAA 222 - Johannesburg / Guarulhos - 11h02 / 16h05

 

Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem, plano Affinity 60, durante o período da viagem. Consulte nosso atendimento sobre coberturas e demais informações.

 

Informações Úteis

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE 
- Passaporte válido por pelo menos mais 30 dias após a data prevista para o retorno da África do Sul e com pelo menos, 2 páginas em branco lado a lado.
- Para estrangeiros é necessário RNE original e Passaporte.
- Brasileiros não necessitam de visto de entrada para a África do Sul.
- É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
- Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
- Menores de idade viajando acompanhados ou desacompanhados para África do Sul:
*** Menores de 18 anos viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou copia autenticada)
*** Menor viajando com apenas um dos pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou copia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida por semelhança* e cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. A autorização deve ser BILINGUE INGLÊS / PORTUGUÊS e emitida em 2 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração na África do Sul. Consulte nosso atendimento para modelo da carta. 
***Menor desacompanhado: Consultar nosso atendimento 
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou impossibilidade de entrada na África do Sul expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Reserva Pacotes