Península Valdés

Consulte nosso atendimento sobre período e valores
Saídas Diárias
5 dias

Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - TRELEW - PUERTO MADRYN (C) - Pernoite em Puerto Madryn.
2º dia - PUERTO MADRYN - PUNTA LOMA (C) - Pernoite em Puerto Madryn.
3º dia - PUERTO MADRYN - PENÍNSULA VALDES NORTE COM ESTÂNCIA SAN LORENZO (C) - Pernoite em Puerto Madryn.
4º dia - PUERTO MADRYN - VALE DO RIO CHUBUT (C) - Pernoite em Puerto Madryn.
5º dia - PUERTO MADRYN - TRELEW (C )

PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA A PENÍNSULA VALDÉS

1º dia - TRELEW - PUERTO MADRYN (C)(C) - Chegada ao aeroporto de Trelew. Desembarque, recepção e traslado ao hotel em Puerto Madryn (60km - aproximadamente 50 min). Restante do dia livre. Pernoite em Puerto Madryn.

2º dia - PUERTO MADRYN - PUNTA LOMA (C) - Após o café da manhã um veículo 4×4 passa pelo hotel para iniciar o caminho para o Cerro Avanzado (Morro Avançado). Durante o percurso, transitamos por trilhas de campo, dunas e falésias. Em nosso trajeto visitamos também a colônia de leões-marinhos de Punta Loma, fazendo o reconhecimento das plataformas de abrasão e dos fósseis marinhos que constituem o patrimônio paleontológico valioso da nossa área. Retorno a Puerto Madryn, restante do dia livre e pernoite.
*Sugestão: Nesse dia é possível fazer o passeio de Punta Loma pela tarde e pela manhã, dependendo de condições climáticas, fazer passeio de caiaque com Lobos Marinhos ou Snorkel com Lobos Marinhos. Ambos os passeios podem ser feitos por crianças a partir de 6 anos de idade e tem duração total de cerca de 3 horas. Ver os valores em ítens adicionais*

3º dia - PUERTO MADRYN - PENÍNSULA VALDES NORTE COM ESTÂNCIA SAN LORENZO (C) - Após o café da manhã, saída pela com destino à reserva Provincial de Península Valdés. Depois de uma hora viajando, chegamos a Puerto Pirámides, onde há navegação para observar baleias-francas (entre os meses de setembro e dezembro) ou leões-marinhos e cormorães ou corvos-marinhos (Entre os meses de janeiro e março). Logo após o passeio de barco, a viagem continua para a Fazenda San Lorenzo, um estabelecimento pecuário tradicional na região (entrada incluída). Ali, além de poder ter um almoço típico como um churrasco de cordeiro da Patagônia (não incluso), existe a oportunidade de visitar a reserva de pingüins de Magalhães, localizada só 7 km do casco ou moradia central da fazenda. Visitamos a reserva de Punta Norte (de dezembro até março), onde podermos ver leões-marinhos e orcas, embora eventualmente. Finalmente, partimos para Punta Cantor para observar elefantes marinhos e a costa externa da península, onde se pode apreciar a topografia do cordão litoral da Caleta Valdés. Já voltando, faremos uma parada no istmo Carlos Ameghino, onde visitamos o centro de interpretação. Chegada no início da noite a Puerto Madryn para pernoite.

4º dia - PUERTO MADRYN - VALE DO RIO CHUBUT (C) - Saída de manhã cedo para a cidade de Rawson, capital da província, para realizar uma navegação e observar golfinhos de Commerson perto de Puerto Rawson. Após a navegação, continuamos a viagem para Trelew, onde os passageiros podem visitar o Museu Paleontológico Egidio Feruglio (entrada não incluída) ou passear pelo centro da cidade. Este museu é um dos mais importantes da América Latina e nele podemos percorrer todas as eras geológicas de jeito inverso, retrocedendo no tempo, desde o primeiro humano na terra até a origem do universo, com a teoria do Big Bang. Há 30 dinossauros e mais de 2000 fósseis expostos na sala da era Mesozóica, que é o principal atrativo do museu. Continuamos para o oeste. A 15 km e na costa norte do Rio Chubut, se localiza a cidade de Gaiman. Este povoado é um lugar atraente onde a cultura galesa é preservada na sua máxima expressão: seus edifícios são bem conservados (desde o momento em que os colonos galeses desembarcaram na província e habitaram o vale), o tradicional chá galês e seu bolo preto, e que os visitantes podem curtir num cenário de beleza espetacular que dá o vale (não incluso - pagamento no local). Avançando com a viagem, pegamos a estrada para a cidade de Dolavon, uma área de chácaras e fazendas, onde há muitos sítios rurais dedicados ao agro-turismo, com uma grande variedade de artesanato. Finalmente, voltamos para a cidade de Puerto Madryn à tarde. Pernoite em Puero Madryn.

5º dia - PUERTO MADRYN - TRELEW (C ) - De acordo com horário de saída do voo, traslado ao aeroporto de Trelew.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Consulte nosso atendiment sobre valores

O programa inclui

- traslados regulares em Van ou Microônibus;
- hospedagem com café da manhã;
- ttodos os passeios citados em serviço regular em veículos 4x4 com capacidade máxima para 7 pessoas com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro viagem;
 

Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.

 

Formas de Pagamento

Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

 

Hospedagem

PUERTO MADRYN:
Hotel La Posada - www.la-posada.com.ar 
Check in:13h00 / check out: 10h00

Peninsula Valdes - www.hotelpeninsula.com.ar 
Check in: 12h00 / check out: 10h00

Hotel Territorio - www.hotelterritorio.com.ar 
Check in:14h00 / check out: 11h00

Hotel Rayentray Madryn - www.cadenarayentray.com.ar 
Check in: 10h30 / check out: 12h00

Hotel Dazzler Puerto Madryn - www.dazzlerpuertomadryn.com 
Check in: 12h00 / check out: 10h00

 

Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem, plano Affinity 60, durante o período da viagem. Consulte nosso atendimento sobre coberturas e demais informações.

 

Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque. ou RG original (com foto recente).Para estrangeiros naturalizados brasileiros é necessário Passaporte.

 

Reserva Pacotes