Islândia

Pacotes

Saída 13/10/2018 | 8 dias
a partir de EUR 4.380,00
Internacional
Experiências

Melhor Época

É possível conhecer a Islândia o ano inteiro, isso porque há atividades para as duas épocas do ano.
No inverno que é de Outubro a Março é possível ver o espetáculo da natureza que são as aurora boreais, porém se prepara para baixas temperaturas.
Já o verão que é de Junho a Agosto os dias são longos e você pode apreciar o famoso sol da meia noite.

Dicas

A culinária da Islândia é bem variada e como eles tiveram tempos sem alimento souberam se adaptar e não desperdiçar comida e animais, alguns pratos que é fácil ser encontrado localmente e um pouco peculiar para nos. A carne de cavalo, queixos de bacalhau, Haddock seco, baleia, golfinho, svid (que é a metade da cabeça de uma ovelha), sobras de parte de cordeiro, Hrútspungar (testículos de carneiro), Puffin (papagaio do mar), cormorão, mergulhão, ovos de fulmaríneo, rena, cachorro quente, skyr (iorgute local) e Hákarl (tubarão groenlandês cru e apodrecido).
Pode-se beber água da torneira, isso porque a água da Islândia é a mais pura e limpa.
Na mala leve roupas de frio até mesmo no verão, isso porque a noite faz um friozinho. O ideal é ter roupas de verão e inverno na mala, pois durante o dia você vai tirando as camadas conforme for esquentando. Não deixe de levar capa de chuva (na época do verão), tênis de trilha, roupa de banho e hidratante.
Não é obrigatório o certificado de vacina contra febre amarela, porém recomendamos que tome a vacina. Além da vacina de febre amarela recomendamos que marque uma consulta com o medico do viajante no hospital Emílio Ribas para checar a necessidade de outras vacinas. Para maiores informações acesse o site: http://www.emilioribas.sp.gov.br/pacientes-e-acompanhantes/medicina-do-v...

Reserva Pacotes

BreadCrumbs Localidade