Tahiti

Pacotes

Consulte-nos sobre período
Consulte-nos sobre valores
Internacional

Melhor Época

Considerando a época mais seca, o ideal é ir nos meses de Maio a Outubro, inverno na região porém não sentimos diferença, já que a temperatura media dessa época é de 20°C a 30°C.
O verão é de Novembro a Abril e é quando ocorre maior incidência de chuvas (sugerimos que evite este período para que possa aproveitar mais a região).

Dicas

Para conhecer o Tahiti precisa escolher uma das duas opções abaixo para ir:
1ª: via Los Angeles e de lá seguir para Papeete. Opção mais longa porém com voos diários.
2ª: via Chile num voo para Ilha de Pascoa (com parada em Santiago) e de la seguir para Papeete. Opção com menos tempo de duração, porém opera somente 1 vez por semana (saída somente às segundas e retorna somente às terças)
há também opções indo pela Nova Zelândia ou Austrália.
Brasileiros não precisam de visto para conhecer o país, porém se o voo for via Los Angeles precisa de visto americano, mesmo que seja uma conexão onde não saia do aeroporto.
É necessário tomar a vacina contra febre amarela e levar o certificado internacional, além dessa recomendamos que marque uma consulta com o medico do viajante no hospital Emílio Ribas para checar a necessidade de outras vacinas. Para maiores informações acesse o site: http://www.emilioribas.sp.gov.br/pacientes-e-acompanhantes/medicina-do-v...
Não deixe de aproveitar uma massagem relaxante e experimentar o Monoi que é um óleo de coco com pétalas de tiare (for tipica da região).
Para quem dispõe de mais dias disponíveis, o destino pode facilmente ser conjugado com a Ilha de Pascoa, Nova Zelândia e Austrália.

Reserva Pacotes

BreadCrumbs Localidade